Tragédia: amigos lamentam morte de advogado morto em queda de avião

0

Amigos e familiares de Márcio Louzada Carpena, de Porto Alegre, lamentaram a morte do advogado, na manhã desta sexta-feira (7/2). O avião de pequeno porte em que ele estava caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A aeronave, modelo King Air F90, havia decolado do Aeroporto Campo de Marte com destino a Porto Alegre. Durante uma tentativa de pouso de emergência, colidiu com um ônibus vazio, que incendiou após o impacto.

Nas redes sociais, alunos do profissional, que também era professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) desde 2002 e na Escola da Magistratura (Ajuris), prestaram homenagem. Uma das alunas disse: “Meu professor, meu colega, um grande profissional. Que Deus conforte o coraçãozinho dos filhos e demais familiares”.

8 imagens
1 de 8

Ele era de Porto Alegre e ia voltar para seu estado hoje

2 de 8

Marcio Louzada Carpena é advogado e postava imagens de dentro de seu avião

Reprodução

3 de 8

Imagens do avião de Marcio Louzada Carpena

Reprodução

4 de 8

Reprodução

5 de 8

Reprodução

6 de 8

7 de 8

Reprodução/ Instagram

8 de 8

Em postagem no Instagram, Marcio comemorou primeiro voo no avião em dezembro de 2024

Reprodução / Redes sociais

“Perdemos um cliente incrível! Descanse em paz. Nossos sentimentos a família!”, lamentou um empresário e amigo. “Descansa em paz , muito obrigada por tudo”, escreveu outra amiga.

Decolagem
Pelas redes sociais, Márcio compartilhou a comprado da aeronave em dezembro do ano passado. Em 9 de janeiro deste ano, voltou a publicar fotos dentro do jatinho. Já na manhã desta sexta-feira (7/2), ele fez imagens uma hora antes do avião cair. A queda foi registrada por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *