fbpx

Neymar pode ser chamado para depor em processo sobre jogos de aposta

0

Em tempos de polêmicas com os famosos jogos de aposta, muitas são as celebridades que têm vivido à flor da pele. Neymar é uma delas. A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma ação judicial envolvendo o conturbado assunto e o jogador de futebol ganhou novos contornos no Judiciário.

Neymar foi acionado na Justiça por William David Singer Faintych. Na ação, o autor chamou atenção para uma publicidade de uma plataformas de aposta feita pelo jogador. William juntou publicações feitas pelo famoso, acusando-o de promover propaganda enganosa e abusiva.

Pois bem, vamos às novidades. Os autos do processo foram arquivados, mas o caso definitivamente não terminou. Na verdade, a coluna descobriu que a decisão decorre de uma previsão expressa da lei. Nós vamos explicar!

7 imagens
1 de 7

Neymar solta o verbo após suposto furto de anel por torcedor: “Pena”

Twitter/Reprodução

2 de 7

Neymar

Pedro Vilela/Getty Images

3 de 7

Neymar

Yasser Bakhsh/Getty Images

4 de 7

Reprodução/Instagram

5 de 7

Neymar teve processo arquivado pela Justiça de São Paulo

Instagram/Reprodução

6 de 7

Neymar

Megan Briggs/Getty Images

7 de 7

Neymar Jr. foi acusado de estupro em 2019

Reprodução/Instagram

Como William ofereceu uma representação em face de Neymar, por lei, deverá ser aberto um inquérito, empreendidas algumas diligências para apurar os fatos. Agora, é possível que o próprio representante seja chamado para confirmar as afirmações que fez anteriormente.

Nesse caso existe, ainda, a possibilidade de que Neymar seja chamado para depor a respeito da situação. Agora, as alegações de William receberão um novo tratamento, a fim de decidir o futuro desse caso. Vixe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *