Mulher é expulsa da Farofa da Gkay após invadir festa pelos fundos
Como já virou tradição, Géssica Kayane, a Gkay, comemorou seu aniversário essa semana cercada de famosos, subcelebridades e…. alguns penetras. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma mulher, identificada como Janaína Carvalho, ser retirada da Farofa da Gkay por pessoas que seriam da produção, após supostamente ter pago R$ 500 reais para entrar.
As imagens também mostram os supostos responsáveis pela festa com o celular de Janaína na mão. Eles também teriam tentado convencê-la a revelar a senha de seu celular, para que os seguranças buscassem pistas de como ela entrou na comemoração. Veja o vídeo aqui.
Nas redes sociais, a mulher, que mora em Mossoró, explicou que é fã de Gkay e notou que a influenciadora havia visualizado seus Stories. “Tudo começou porque ela assistiu meus Stories falando que eu ia pra Farofa, que eu era muito fã dela e que eu tava na esperança de ela me chamar. No dia da festa, eu estava olhando o Instagram e bateu aquela vontade louca, porque vi muita gente lá, feliz, fazendo video…”, contou.
Janaina com Alvaro
Janaína conseguiu tirar fotos com vários influencer antes de ser descoberta
Farofa Gkay
Gkay realizou a 6ª edição da Farofa da Gkay
Leo Franco/AgNews
Jottapê e Estefany Boro na Farofa da Gkay com a filha Athena (2)
Jottapê e Estefany Boro com a filha Athena
Foto: Instagram/Reprodução
Farofa da Gkay (8)
Blogueirinha
@afarofadagkay/Instagram/Reprodução
Farofa da Gkay (6)
Influencers na Farofa da Gkay
@afarofadagkay/Instagram/Reprodução
0
Janaína diz que pegou um carro de aplicativo para a rodoviária e viajou 250 quilômetros para chegar à Fortaleza. Chegou a entrar na festa pelos fundos, fazer alguns vídeos, tirar fotos com influencers até chamar atenção e ser descoberta. “Meu problema, eu acho, foi ter bebido. Eu bebi até demais, minha gente”. Nos vídeos ela não confirma se teve de pagar R$ 500 para facilitar sua entrada.
O Metrópoles entrou em contato com Janaína mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. Já a assessoria de Gkay informou que “houve uma pessoa que acessou a Farofa indevidamente pelos fundos do hotel, mas logo foi identificada por seguranças que a acompanharam até a saída do evento”.
“Quanto ao celular, a organização pediu apenas para checar e apagar vídeos gravados sem autorização dentro do evento, já que não se tratava de uma convidada”, explicou a assessoria.
