Estrela de reality flagra homem rastejando no quarto enquanto dormia
Estrela do reality Laguna Beach, Kristin Cavallari foi surpreendida por um homem se rastejando no seu quarto, enquanto dormia com o filho. A mulher contou a história, pela primeira vez, na última terça-feira (17/12) durante o podcast Let’s Be Honest with Kristin Cavallari.
A influencer contou que tudo aconteceu em 2020, quando estava nas Bahamas com os filhos Candem, de 12 anos, Jaxon, de 10, e Saylor, de 9. Por conta da pandemia, a família precisou passar mais de um mês no país caribenho. O problema começou quando o climatizador da casa em que estava hospedada quebrou e ela levou o um de seus filhos para dormir em sua cama.
E foi, naquela noite, que tudo aconteceu. “Eu estava com [meu filho] Cam na cama comigo. Estávamos dormindo. Acordei com um homem rastejando no chão do meu quarto. Eu estava tão fora de mim porque obviamente tinha acabado de acordar. E eu disse: ‘Que diabos você está fazendo?’”, descreveu.
Ela contou que o homem saiu correndo pela porta. “Ele estava com uma máscara de esqui, braços pretos, calças pretas, tudo”, completou. Kristin contou que se segurou para não assustar o herdeiro.
“Como Cam estava na cama comigo, eu não gritei. Não gritei. Nesses momentos, você pensa que é isso que faria, mas seus instintos entram em ação. Sinceramente, eu me senti como se estivesse no filme Missão Impossível”, disse.
Na sequência, a influencer contou que ligou para Jay Cutler, seu ex-marido, e passou a entender o que tinha acontecido. “Então comecei a ficar realmente assustada. Comecei a tremer e consegui processar o que tinha acabado de acontecer. Mas até aquele momento, eu não estava assustada. Eu estava muito calma”, disse.
Por fim, a famosa descreveu que optou por não contar aos filhos o que acontecera para não traumatizá-los. “Acho que essa é uma história que realmente os assustaria. Para resumir a história, ele pegou todo o dinheiro que tínhamos em uma mochila. Acabamos recuperando o dinheiro. Descobrimos quem era. Era o cara que trabalhava na empresa que consertava a climatização”, encerrou.