Equipe de Lexa toma decisão após internação da cantora. Leia!
A equipe de Lexa emitiu um comunicado oficial, nesta quarta-feira (22/1), após a internação da cantora. No texto publicado nas redes sociais, a assessoria da artista informou que tomou uma decisão e, priorizando a saúde da cantora, os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão adiados.
Leia a nota completa:
“A artista Lexa e seus escritórios, Ferrattry Empreendimentos Artísticos e Ideal Entretenimento, vêm a público, por meio de sua assessoria de imprensa e jurídica, compartilhar uma decisão tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes. Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas.
Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm
recebido neste momento delicado. A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua
dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros.
Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve,
estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros”.
O que aconteceu com Lexa:
Na última segunda-feira (20/1), a cantora Lexa foi internada em estado grave numa unidade semi-intensiva de um hospital de São Paulo com pré-eclâmpsia.
Ela está grávida de 23 semanas, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna.
A eclâmpsia é um problema decorrente da instabilidade da pressão arterial, que sobe demasiadamente, causando alterações no organismo, sendo perigosa, principalmente, para mulheres que está no início da gestação.
Além disso, pode ocasionar o descolamento da placenta e, com isso, o neném pode nascer precocemente, aumentando o risco de vida ou de apresentar problemas após o nascimento.
Fora do Carnaval do Rio
Devido à situação, Lexa está fora do Carnaval deste ano.
A cantora havia confirmado que iria desfilar com os ritmistas da Unidos da Tijuca, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Em um comunicado publicado na terça (21/1), a artista falou sobre a decisão.
“São muitos anos como rainha de bateria e acho que imaginam a minha dor. Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, justificou.
Por fim, ela refletiu sobre a maternidade. “Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia. E, agora, esse é o meu maior foco”, concluiu.
A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que Juliana Alves poderá ocupar a vaga deixada pela funkeira.
Em setembro, a atriz retornou para a agremiação e se emocionou com a recepção da comunidade. “Foi como se eu não tivesse saído”, falou na ocasião.