Criminoso morre após agredir mulher, atirar em viatura e balear PM

0

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um policial baleado e um agressor morto, na noite dessa quarta-feira (29/1), no Sol Nascente.

Acionada para socorrer uma mulher que era agredida, a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi ao local do crime.

A corporação informou que os policiais militares da Rotam receberam uma denúncia. Os vizinhos acionaram os militares após ouvirem uma mulher gritando por ajuda. Ao chegarem na casa, o criminoso fugiu. O agressor foi perseguido, momento que o confronto começa. Alguns tiros atingiram o carro da equipe e um militar. Durante a troca de tiros, o agressor também foi baleado e morreu no local.

Atingido no colete balístico, o policial militar foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e tem quadro de saúde estável.

Veja o momento em que uma equipe de resgate chega no local do confronto:

Itens apreendidos com o agressor:

Três armas de fogo
Munição de diferentes calibres
Um colete balístico

A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Lá, os investigadores identificaram o agressor. O criminoso tinha uma extensa ficha criminal, com registros por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo automotor e roubos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *