Bolsonaro encomenda boné com frase: veja novo slogan

0

Após a “guerra dos bonés” travada entre bolsonaristas e adeptos do governo Lula, o próprio Bolsonaro encomendará um adereço personalizado para vestir em agendas públicas. “Eu já vinha pensando em usar um boné com uma frase desde o período da posse do Trump. A mensagem que estou avaliando para o meu boné é: ‘Dê-me 50% da Câmara e do Senado que eu mudo o Brasil: Bolsonaro 2026′. Talvez fique um pouco grande para caber [na estampa]”, disse o ex-presidente à coluna.

“Mas, com certeza, meu boné vai ser algo na linha dessa mensagem ou então uma abreviação disso”, continuou. A frase no adereço reforçará a campanha de Bolsonaro na esfera jurídica para tentar reverter a inelegibilidade e poder concorrer à Presidência no ano que vem.

7 imagens
1 de 7

Protótipo do possível boné de Bolsonaro

Reprodução

2 de 7

Bolsonaro declarou apoio a Trump na eleição

Redes sociais/Reprodução

3 de 7

Lula com boné estampado com a frase “O Brasil é dos brasileiros”

Reprodução/redes sociais

4 de 7

Jair Bolsonaro e Donald Trump durante encontro nos EUA quando ambos eram presidente ao mesmo tempo

Reprodução

5 de 7

Bolsonaro com boné em apoio a Trump

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

6 de 7

Governo Lula tenta medidas para baratear alimentos

Reprodução

7 de 7

Padilha diz ter pedido sugestão de slogan ao ministro Sidônio Palmeira

Reprodução

Aliados do ex-mandatário acreditam que mudanças na composição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tendem a favorecer um recurso, uma vez que os ministros André Mendonça e Kassio Nunes Marques, indicados por Bolsonaro ao STF, estarão entre os titulares da Corte Eleitoral em 2026. Já Alexandre de Moraes e Cármen Lúcia, criticados por bolsonaristas, não integrarão os quadros do TSE.

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, contudo, acredita que Bolsonaro não conseguirá prosperar em sua empreitada no Tribunal Superior Eleitoral.

A guerra dos bonés

Em janeiro, Bolsonaro e outros apoiadores de Trump usaram bonés vermelhos com o slogan “Make America Great Again” ou as letras iniciais da frase, “MAGA”, para celebrar a posse do novo presidente dos Estados Unidos.

Em contraponto, Lula e políticos governistas adotaram nos últimos dias um boné azul com a frase “O Brasil é dos brasileiros”. Curiosamente, o mesmo slogan foi usado em campanhas de José Serra contra o PT em 2010.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *