Taxista processa Dudu Camargo após acidente de trânsito
Dudu Camargo está sendo processado, pela segunda vez, por um taxista e a dona do veículo após provocar um acidente de trânsito em 2021 e não arcar com as despesas dos danos causados pela batida. De acordo com o processo, divulgado pelo UOL, o jornalista é acusado atingir um táxi e ainda fugir do local.
Segundo os autos, Dudu Camargo bateu sua Mercedes-Benz contra o carro, conduzido pelo taxista, no dia 1º de dezembro de 2021, ao tentar fazer uma manobra irregular. A vítima contou que, após provocar o acidente, o ex-apresentador do SBT não esperou para fazer o registro e escapou. A polícia, porém, conseguiu alcançá-lo.
Ainda de acordo com o UOL, ao ser abordado pelos agentes, Dudu teria se negado ir a seguir para um distrito policial prestar depoimento. Ele, porém, se comprometeu a arcar com os prejuízos do táxi, que nem era do motorista atingido por ele, mas de uma terceira pessoa. No dia seguinte, ele chegou a confirmar para a vítima que pagaria tudo, mas não cumpriu.
Acontece que o condutor e a proprietária do automóvel precisaram pagar pelo reparo e resolveram recorrer à Justiça para que o jornalista fosse responsabilizado pelas despesas que tiveram.
Dudu Camargo
Dudu-Camargo-Maísa-Feminício
Dudu-Camargo1
Dudu Camargo e Simony
Dudu Camargo
Dudu Camargo
dudu camargo marcão do povo silvio santos
Dudu Camargo
dudu camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Thais Aline/ Agência Fio Condutor
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu-camargo-SBT-opinião-990×556-e1508251850750
0
No processo, a dupla contou que só descobriu que Dudu era famoso após consulta da placa do carro dele. Após saberem que ele, na época, era contratado do SBT, tentaram falar com a assessoria de imprensa, sem sucesso.
É a segunda vez que os dois recorrem à Justiça para reaver o valor gasto com o conserto do carro. Eles cobram R$ 19.412,67 de Dudu Camargo por danos materiais, morais e lucros cessantes. A primeira ação ajuizada, de acordo com o site, foi extinta sem resolução do mérito pela ausência de documentos dos autores.
Em contato com o site, o advogado de Dudu, Iago Tavares, afirmou que a primeira ação tramitou e a Justiça entendeu que o apresentador não deveria pagar nada. Sobre o segundo processo, porém, ele disse que ainda não tomou ciência e irá adotar as medidas jurídicas necessárias assim que seu cliente for notificado.
Demissão do SBT
O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele comandou o Primeiro Impacto por quase 7 anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal non início de junho. A informação foi divulgada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.
O site afirmou que o contrato de Dudu Camargo, um dos nomes mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, iria até outubro, mas foi rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.
O sinal verde para a demissão de Dudu teria vindo do próprio Silvio Santos, enquanto o canal planejava manter o contrato com Camargo até outubro.
Ainda segundo o TV Pop, Felipe Malta ficará no comando do Primeiro Impacto. Ao Metrópoles, o SBT confirmou a demissão de Dudu, mas não revelou o motivo da saída do apresentador.
Ponto final
Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.
Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.
Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.