À CNN, Bolsonaro confirma doação de R$ 100 mil à viúva de soldado morto em SP
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta quinta-feira (10), à CNN que conversou com a viúva do soldado Patrick Bastos Reis, assassinado em uma operação na Baixada Santista, em São Paulo, no dia 27 de julho.
Segundo Bolsonaro, ele fez dois Pix de 50 mil reais na segunda-feira (7). Após uma conversa por telefone com a viúva, ela relatou que o soldado guardava uma foto com o ex-presidente.
À CNN, porta-voz da PM confirma que enviou ao MP imagens de câmeras corporais de operação na Baixada Santista
Justiça aceita denúncia e torna réus 3 acusados de matar policial da Rota em Guarujá
Exclusivo: das 16 mortes em confronto no Guarujá, 7 possuem imagens e 9 não têm
Na semana passada, a Polícia Civil de São Paulo encerrou a investigação do caso e indiciará três pessoas pela morte de Patrick Bastos Reis, policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), em Guarujá, na Baixada Santista.
O delegado Antônio Sucupira, titular da Delegacia Sede da cidade, confirmou à CNN, no último sábado (5), o envio do inquérito à Justiça para abertura de ação penal contra três indiciados por homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico.
A polícia de São Paulo lançou a operação “Escudo” após o soldado ser morto por um tiro durante patrulhamento na Vila Zilda, em Guarujá.
Vídeo — Operação em Guarujá (SP): Policiais usaram câmeras em 7 das 16 mortes
Veja também — Polícia apreende mais de 50 carros de luxo em São Paulo que seriam do PCC
Este conteúdo foi originalmente publicado em À CNN, Bolsonaro confirma doação de R$ 100 mil à viúva de soldado morto em SP no site CNN Brasil.