Vicemar Medeiros Recebe o Apoio dos Empresários Lima e Solange
Na manhã desta segunda-feira (16), Vicemar Medeiros em visita a Madeireira Lima, na QC4, como pré-candidato a Daputado Distrital pelo PTC, recebe o apoio dos empresários Lima e Solange. Nosso compromisso é que o comércio tenha mais condições para sua expansão e desenvolvimento.
Vicemar Medeiros Recebe o Apoio dos Empresários Lima e Solange da Madeireira Lima
Um dos mais antigos empresários do Riacho Fundo II, seu Lima, sempre recebeu e atendeu sua comunidade com presteza e também com disposição de fazer o bem em obras de caridade. Me ajudou de dezembro de 2016 a março de 2017, por ocasião de uma obra social que participei na QS 14. A Madeireira tem acompanhado o crescimento da cidade e pela atividade tem sido prejudicado por falta de áreas para desempenho de sua atividade. Sempre atualizado com os movimentos políticos, a família Lima não vê outra maneira do desenvolvimento chegar mais rápido na cidade, se não por intermédio de um representante no legislativo.
Um dos nossos trabalhos enquanto Administrador Regional foi viabilizar o Pró-DF para nossa cidade. Esse projeto tramita nos órgãos do GDF desde 2008 e não avança. Trabalhei para consolidar os 113 lotes, da QN 05, 09 e 12, que daria oportunidade para os empresários da nossa cidade migrarem dos lotes pequenos e adaptados, para lotes maiores e específicos, ficando onde será num futuro bem próximo a avenida comercial principal do Riacho Fundo II.
Trouxe em 2016 ao Riacho Fundo II, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Arthur Bernardes para ver de perto as áreas para o Pró-DF, a fim de que a Secretaria pedisse a Terracap a doação dos lotes para o programa de desenvolvimento econômico da Cidade. Entre idas e vindas na Terracap, a resposta em forma de atitude foi não. A empresa colocou em licitação os terrenos, o que na prática, afasta a possibilidade de alguns dos nossos empresários ficarem de fora, dadas as condições, além de gerar especulação por parte de investidores que compram, mas não andam com o desenvolvimento.
Para as Madeireira da cidade, prevemos a colocação instalação de um canteiro central de distribuição, e depósito, entre as QC e QS, o que reduziria custo, facilitaria o atendimento e evitaria a desistência dos empresários em permanecer da cidade, como foi o caso do Lojão da Construção que hoje está em Águas Lindas. O tempo de gestão não nos permitiu realizar esta e outras ações.
Nossa luta continuará, em busca mais desenvolvimento e autonomia para o Riacho Fundo II e menos tributos, sobre aqueles que geram emprego e renda. Vamos Mudar nossa realidade!