fbpx

Homem que estuprou e obrigou menina a usar crack tem prisão preventiva decretada

0

O homem de 35 anos detido por estuprar e obrigar uma adolescente de 15 anos a usar crack teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (10/8). A jovem, que havia desaparecido na madrugada de segunda-feira (7/8) em Unaí (MG), fugiu com o suspeito e ficou sob o poder dele em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A família da adolescente registrou ocorrência na delegacia do Lago Sul e relatou que ela teria saído de casa na companhia de um adulto com destino ao DF. Após as investigações, as equipes da PCDF conseguiram identificar o suspeito como Leonardo Araújo Pereira e começaram a procurá-lo em endereços que costuma frequentar.

Os policiais civis da 10ª DP faziam diligências em Ceilândia e no Recanto das Emas quando descobriram que a vítima estaria com o estuprador em Águas Lindas. Nas primeiras horas da manhã de terça-feira (8/8) eles localizaram a jovem sozinha e a levaram para delegacia, onde reencontrou a família.

Estupro

De acordo com as investigações, o homem e a adolescente se conheceram em um bar em Unaí. De lá, teriam ido para uma pensão. O suspeito chamou um veículo por aplicativo e seguiram rumo ao DF. O criminoso já tinha passagens por homicídio, roubo, furto e outros crimes, todos praticados em Goiás.

Após dizer que foi obrigada a ter relações sexuais com o suspeito, a adolescente foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito e recebeu medicamentos. De volta à 10ª DP, a PCDF pediu apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO) para conseguir informações do suspeito.

Poucas horas depois, a PMGO o encontrou e o levou para a delegacia do Lago Sul. Ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro qualificado — contra vítima menor de idade —, subtração de incapaz e por fornecer drogas a pessoa com menos de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *