fbpx

Engenheiro morto: agressor revela briga antiga e diz que vítima jogou cerveja nele

0

São Paulo — O homem que agrediu o engenheiro Willian Mulezini Santana, 33 anos, em um camarote da Festa do Peão de Indaiatuba, no interior de São Paulo, alegou que a vítima havia “xingado e jogado cerveja nele” durante o evento. Willian morreu após levar um soco na madrugada de sábado (5/8).

Ronaldo Bellon é o homem de camiseta preta que aparece nas imagens da câmera de segurança do local (veja abaixo) dando o golpe em Willian, que cai no meio da rua. O engenheiro chegou a ser resgatado por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele se apresentou na tarde dessa terça-feira (8/8) no 1º DP de Indaiatuba. Segundo o delegado José Clésio Silva de Oliveira Filho, responsável pelo caso, o agressor disse, em depoimento, que tinha um “problema” com Willian no passado.


0

O desentendimento entre os dois estaria relacionado a um negócio envolvendo um imóvel e um carro. Em sua versão, Ronaldo disse que a vítima “jogou cerveja nele e xingou”, o que provocou o primeiro confronto entre os dois, ainda dentro do estabelecimento.

“Ele disse que foi colocado para fora da festa após a briga. Depois, quando Willian saiu do local para esperar um carro de aplicativo, a vítima passa em frente ao Ronaldo e fala algo. Em seguida, ele revida com um soco”, disse o delegado, sobre o depoimento do agressor.

O chefe das investigações afirmou que ainda não há elementos para o pedido de prisão de Ronaldo, e que aguarda novos depoimentos de testemunhas do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *