Gabily explica interesse por Neymar e diz que uniu atleta e Biancardi
O jogador Neymar Júnior se mudou de mala e cuia para a uma casa no Morro Santa Terezinha, em Santos, ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e da filha, Mavie. Enquanto parece tentar fugir de polêmicas, o nome do jogador foi envolvido em uma treta com a influenciadora Gabily, amiga próxima do casal. A influencer reagiu após um comentário nas redes e falou sobre um suposto interesse no atleta.
A treta toda começou depois que uma internauta comentou, em um perfil no Instagram, que Gabily é uma “chaveirinho de celebridade” e que teria interesse em Neymar. “A Gabily sendo chaveirinho de celebridades, ela era doida pra pegar o Neymar, agora tá nessa de ser best [amiga] da Biancardi”, escreveu a seguidora.
A influenciadora não gostou nada de ver seu nome ser citado e respondeu. “Vocês não cansam de falar merda. É tão difícil aceitar que eu sou querida pelas pessoas”, rebateu. Em seguida, Gabily afirmou que não tem nenhum interesse em Neymar e que lutou para que ele e Bruna Biancardi ficassem juntos.
“Vocês da internet tem mania de achar que sabem das coisas”, riu a influencer. “Eu me divirto, porque vocês nem imaginam o quanto eu fiz pra eles estarem bem e juntos hoje, mas só querem comentar o PIOR COMO SEMPRE. É uma pena que a sociedade viva as custas de humilhar o próximo e colocar a pessoa num lugar que ela não pertence”.
Gabily e Neymar já viveram um affair em 2020 quando o jogador ainda estava solteiro. Segundo ela, porém, o romance ocorreu em “segredo”. “Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando”, explicou ao podcast Vaca Cast em 2022.
Sem vizinhos
Além de se mudar para uma nova mansão ao lado da amada e da filha, Neymar também resolveu comprar mais duas casas, que ficam ao lado da sua, na última sexta-feira (7/2).
Desse modo, o jogador do Santos não terá vizinhos.
De acordo com o jornal Diário do Litoral, os três imóveis têm vista da praia e da vila Belmiro.
As mansões não estavam à venda e foram necessários 12 dias de negociações para que a compra fosse concretizada. Os antigos donos moravam no local e acabaram aceitando as propostas.
Após a assinatura dos contratos de compra e venda, os antigos proprietários devem sair do local, na próxima sexta-feira (14/2), e deixarão toda a decoração como está.
O valor das transações não foram reveladas, mas, ainda de acordo com a publicação, as casas do condomínio valem entre entre R$ 8 milhões e R$ 30 milhões.
