Fardado, homem finge ser policial da Força Nacional e invade hospital
Um homem de 35 anos fingiu ser agente da Força Nacional de Segurança Pública para invadir um hospital particular no Gama, na tarde desta quinta-feira (6/2). Ele foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O indivíduo usava uma farda com adornos e distintivos diversos. Ao chegar à unidade de saúdel, disse aos atendentes que tinha a missão de visitar todos os policiais militares que se encontram internados em unidades de saúde do DF e foi até o quarto onde há um PM.
A filha desse PM, percebendo a estranheza do caso, decidiu acionar a PMDF. Os militares, então, foram ao hospital e prenderam o suspeito.
O homem foi identificado como Geison Gonella Gomes Oliveira (foto em destaque). Segundo a PMDF, ele não é policial. Os agentes que fizeram a prisão informaram que a conversa do indivíduo era vaga e desconexa.
Geison estava usando um cinto de guarnição e portava uma pistola de airsoft, um par de algemas, uma faca e um alicate. Ele não explicou onde arranjou a farda e qual a origem dos itens com ele encontrados.
O suspeito foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que investiga o caso.
A reportagem acionou o hospital e o Ministério da Justiça e Segurança Pública e aguarda retorno.